Um Animextreme pra entrar pra história

2015 vai ser o ano do AnimeXtreme. O evento chega à sua 22ª edição inaugurando um dia a mais de diversão, shows, cosplay, salas temáticas, concurso de jogos, venda de produtos geek e tudo mais que quem participa sabe como é. Agora a galera terá um dia a mais para conferir as atrações da Fiergs, já que o evento começará na sexta, dia 8 de maio, em horário especial das 14 às 20h30, e seguirá no sábado e domingo (9 e 10/05), das 11 às 20h30.

animextreme-2015

Mais uma vez os pavilhões da Fiergs vão abrigar a imensa estrutura de salas, palcos, área de alimentação e arena de games e veremos o desfile do pessoal que capricha no cosplay pra aparecer bonito como seu personagem preferido de anime, games, mangá, cinema, TV ou HQ. Lojas vão vender pelúcias, camisetas, cards, bottons, miniaturas e muito mais que alucina os colecionadores. E a galera terá a chance de encontrar youtubers, blogueiros, cantores e cosplayers famosos circulando por lá.

Authentic Games

Um dos gamers mais conhecidos por quem curte Minecraft (que não são poucos por aí) tem um canal no Youtube que é acompanhado  por mais de 1 milhão de pessoas. Ele falará sobre jogos, vídeos e vai fazer muitas fotos com a galera.

authentic

Luciano Monteiro

O dublador do Finn da Hora da Aventura, Luciano Monteiro vai falar do processo de dublagem e certamente lembrar frases e passagens de seus personagens, como Tambor, Zack & Cody e Freddie Benson e iCarly.

luciano-monteiro

Edu Falaschi

Uma das maiores vozes do metal brasileiro, o cantor Edu Falaschi (ex- Angra) abre o palco de shows do AnimeXtreme e promete  um show empolgante, lembrando de suas ex-bandas e marcando o seu trabalho solo.

edu-falaschi

Carlos Seidl

O veterano Carlos Seidl é a voz do Seu Madruga. Mas antes, ele foi a voz do Doutor Gori, na série Spectreman. Agora o ouvimos como o Palhaço Krusty nos Simpsons ou como Jericho Swain em League of Legends.

carlos-seidl

Maurício Cid (Não Salvo)

Esse é uma celebridade da web. Afinal, como Maurício Cid consegue garimpar tantos vídeos legais para abastecer o site Não Salvo? Vários prêmios depois e com quase 3 milhões de seguidores, Cid vai divertir a galera, pode contar.

cid

Marcelo Campos

Essa é uma pedida para quem gosta de anime. Marcelo Campos emprestou sua voz para personagens de Dragon Ball Z (Trunks), Yu-Gi-Oh! (Yugi) e Fullmetal Alchemist (Edward Elric). Também participou de Shurato e Cavaleiro do Zodíaco.

marcelo-campos

Damiani

O youtuber que mistura games e entretenimento em geral vai contar um pouco da produção do programa Damianizando para a galera que prestigiar o AnimeXtreme. Seus vídeos bem-humorados já foram vistos mais de 23 milhões de vezes.

damiani

Serviço :

22º Anime Xtreme

Onde: Centro de Eventos da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787, Porto Alegre)

Quando: 8, 9 e 10 de maio

Horário: sexta a partir das 14 horas e sábado e domingo a partir das 11 horas, sempre até as 20h30

Ingressos: Sexta (15 reais), sábado e domingo (25 reais cada dia). Combo 3 dias a 60 reais. Passaporte VIP a 99 reais

Pontos de Venda: site www.minhaentrada.com.br.

Os demais pontos serão divulgados em 30/03 e a partir de 7 de maio só na bilheteria do evento

Infos: www.animextreme.com.br

 

 

 

Por: Opolvo