Espetáculo de dança homenageia Mario Quintana

Nos dias 26 e 27 de março, a Porto Alegre Cia de Dança leva à Casa de Cultura Mario Quintana, CCMQ, o espetáculo ‘As únicas coisas eternas são as nuvens’, baseado no poema homônimo de Mario Quintana. A montagem é exibida às 20h, em ambos os dias, com entrada Catraca Livre. Haverá distribuição de senhas na CCMQ, a partir das 14h, no dia de cada apresentação.

anjos_inicio

Em ‘As únicas coisas eternas são as nuvens’, Mario Quintana é o maestro que rege todos os movimentos. Na montagem, ele próprio recita seus poemas. São suas as fantasias e os sonhos que se materializam no palco e os detalhes arquitetônicos da sua Porto Alegre que aparecem delicadamente desenhados nos figurinos.

O elenco conta com Kyrie Isnardi, Maria Albers, Safia, Tatiana Boeira, Tetê Furtado e Viviane Gawazze, com direção de Tânia Baumann.O evento integra o calendário comemorativo do Mês da Mulher, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), que estimula a realização de atividades dedicadas a abordar o universo feminino e a igualdade de gênero.