‘Grito Rock’ promove shows de bandas independentes em Guaíba

Maestro Sujo e o Sanatório Gotham é uma das atrações do evento

A atual edição do festival “Grito Rock” promove uma série de shows de artistas brasileiros independentes na cidade de Guaíba, nos dias 14 e 15 de março . As apresentações acontecem em um palco montado na Praia da Florida, a partir das 16h. A entrada é Catraca Livre.

 

Maestro Sujo e o Sanatório Gotham é uma das atrações  do evento
Maestro Sujo e o Sanatório Gotham é uma das atrações do evento

Os destaques do sábado são: Medialunas, Miltu’s Monstro, Lady Loucura, Maestro Sujo & Sanatório Gotham, Lougo Mouro e Stone. No domingo,  a animação da festa é garantida por Ana Muniz, Triathlon, Marittimus e Os The Freaks.

A programação tem ainda oficinas, intervenções artísticas e performances de graffiti, que acontecem de 11 a 15 de março, em escolas e espaços públicos do município. Confira as atrações na página do evento no Facebook. Usando apenas tecnologias livres, o festival colaborativo “Grito Rock” acontece há treze anos em cidades de mais de 15 países espalhados pelos cinco continentes.

Miltus_Monstro_-_Matheus_Pires-910x512

A missão do projeto é ajudar aos artistas e bandas regionais a divulgar seu trabalho.  A atual edição acontece até o dia 20 de abril em mais de 80 municípios brasileiros