Turne de America no Brasil passa por Porto Alegre

Desde sua formação, o America tem sido capaz de transcender fronteiras com suas músicas inspiradoras e mensagens positivas. Os membros fundadores Gerry Beckley e Dewey Bunnell (ao lado do integrante original da banda Dan Peek) se conheceram em Londres no final dos anos 1960 e rapidamente alcançaram o topo das paradas com o primeiro single, “A Horse With No Name”. Passados mais de 40 anos, os amigos ainda compõem juntos, fazem turnês e continuam emocionando plateias com seu som atemporal.

10378067_618034348297931_3330593749588399925_n

A banda de classic rock vem ao Brasil em junho para apresentar o melhor de sua carreira em quatro shows. Com realização da TIME FOR FUN, as apresentações acontecem em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 18 de junho; Rio de Janeiro (Citibank Hall) em 19 de junho; São Paulo (Citibank Hall) em 21 de junho; e Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna) em 23 de junho.

Em Porto Alegre, clientes Oi contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 28 de fevereiro e 09 de março. Em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir de 10 de março. Em São Paulo, haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners Club entre os dias 10 e 16 de março; público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 17 de março.

A venda de ingressos para os shows de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo será realizada no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo país e nas bilheterias oficiais (Chevrolet Hall/Belo Horizonte, Citibank Hall/ Rio de Janeiro e Citibank Hall/São Paulo).

Na capital gaúcha, os ingressos estarão disponíveis na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 301) e no site www.ingressorapido.com.br.