Ana Carolina apresenta o show “#AC Ao Vivo” no Araújo Vianna em março

A cantora, compositora e instrumentistaana_carolina_cores_07-1074x483

 

Após o enorme sucesso da turnê #AC, Ana Carolina se prepara para lançar seu mais novo DVD: “#AC Ao Vivo”, gravado em São Paulo, no dia 25 de outubro de 2014. O trabalho, que é uma reunião das canções do último álbum da cantora, lançado em 2013, com alguns de seus maiores sucessos e algumas canções inéditas, chega às lojas de todo o país em março.

Para o lançamento do CD/DVD “#AC ao vivo”, que sairá em três formatos – DVD, CD duplo em edição especial (o show completo) e CD com 14 faixas – a cantora volta aos palcos paulistas para a estreia nacional da turnê, onde se apresenta no dia 21 de março, no Citibank Hall. Após se apresentar em Porto Alegre, Ana Carolina chega ao Rio de Janeiro nos dias 8 e 9 de maio para shows no Vivo Rio.

No palco, Ana Carolina está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão. Além disso, o DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder, completa o elenco de #AC.