Marty Friedman fará workshow no Batemacumba

No dia 22 de março de 2015, o guitarrista Marty Friedman (ex-Megadeth) fará um workshow, a partir das 19h, no Batemacumba Casa de Show (Rua João Alfredo, 701 – Cidade Baixa), em Porto Alegre/RS. A entrada custa R$ 100. No final do século 20, poucos guitarristas virtuosos eram tão respeitados e reverenciados quanto Friedman.

Marty-Friedman-Confirmed-Release-Dates-and-Details-for-Inferno

Após inicialmente se sobressair ao lado do companheiro gênio das seis cordas Jason Becker na influente banda Cacophony, Friedman se juntou ao Megadeth, com quem ele logo compôs e gravou e marco do thrash metal “Rust In Peace”. Seus dez anos de permanência no grupo icônico – período durante o qual eles venderam mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e foram nominados ao Grammy várias vezes – viram a formação dos sonhos da banda alcançar o seu topo, e as contribuições sonoras únicas de Friedman se tornaram o DNA do heavy metal que até hoje continuam a inspirar novas gerações de fãs de metal.

Nesta ocasião, Marty fará um tour de clínicas e workshows em suporte ao lançamento do CD “Inferno”, o primeiro álbum de material original em quatro anos. Este evento é uma realização de SNS Produções e Eventos.