Livraria Saraiva realiza noite de autógrafos com Humberto Gessinger

No dia 24 de fevereiro, a partir das 19h30, a Livraria Saraiva do Praia Belas Shopping Center realiza noite de autógrafos com o músico Humberto Gessinger, que atualmente tem investido em sua carreira solo e lança, na ocasião, seu novo trabalho, o CD e DVD “Insular ao vivo”.

humberto_gessinger-2558890

Completando 30 anos de estrada, o cantor, compositor e escritor gaúcho traz em seu novo disco, canções gravadas na Serra Gaúcha, num set acústico, no qual Humberto é acompanhado por Rafael Bisogno na percussão, Paulinho Goulart no acordeon e violão, com participações especiais de Duca Leindecker, Bebeto Alves, Luiz Carlos Borges e Gláucio Ayala.

Podem participar da noite de autógrafos, fãs que possuírem o CD/DVD “Insular”. Haverá distribuição de senhas a partir das 15h no dia do evento. A participação está limitada a 150 senhas, que são pessoais e intransferíveis.

insular-novo-disco-de-humberto-gessinger-1380311654166_1650x1495

Cada pessoa o tem direito de autografar até três produtos, sendo um o CD/DVD “Insular ao vivo” e/ou o CD “Insular”, mais duas outras obras do artista. Fotos são proibidas no local, mas a livraria deve contar com um fotógrafo profissional, que vai disponibilizar todas as fotos no portal Saraiva Conteúdo em até três dias úteis após o evento.

 

Acesso à Cultura

A noite de autógrafos é gratuita, mas a Livraria Saraiva aceita o Vale-Cultura, benefício oferecido aos trabalhadores com vínculo empregatício, por meio de um cartão pré-pago, como o de bandeira Sodexo.

O crédito facilita a compra de livros e o acesso a atividades culturais, no valor de R$ 50 (cinquenta reais) mensais, e que são cumulativos.

 

Fonte: CL