Fox estuda retornos de Prison Break, 24 Horas e Arquivo X

O final de semana foi movimentado para a Fox. Além de garantir as renovações de Gotham, Brooklyn Nine-Nine e Empire, o estúdio admitiu a possibilidade de retomar três séries clássicas. Diretor do departamento de TV da Fox, Gary Newman anunciou durante evento da Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos que Prison Break, 24 Horas e Arquivo X podem voltar à programação do canal.

114337

Com relação a 24 Horas, as possibilidades são várias: uma nova minissérie nos moldes de Viva um Novo Dia; um filme; e até mesmo um spin-off sem Kiefer Sutherland (oi?). Já Arquivo X não retorna sem as presenças dos atores Gillian Anderson e David Duchovny, e do criador Chris Carter. Os três já afirmaram algumas vezes estarem abertos para projetos envolvendo a série. Parece apenas uma questão de timing.

 

Resta a dúvida com relação a Prison Break, afinal a história “terminou” com a morte de um importante personagem. Além disso, Newman foi menos enfático com relação ao retorno da produção. Ele afirmou que o canal retomaria a série em um instante, mas destacou ainda que não existem conversas oficiais neste sentido.

 

Por: Adoro Cinema