Zerodoze promove coquetel de lançamento do clipe de “Black and Gray

A banda gaúcha Zerodoze acaba de lançar o seu novo videoclipe, *Black and Gray*, e promove o coquetel de lançamento do material. O evento, que tem o objetivo de integração dos músicos com os parceiros da banda e com os fãs, ocorre no dia 11 de dezembro, a partir das 19h. As vagas para o coquetel são limitadas, mediante inscrição pelo e-mail stereoprodutora@gmail.com, e o local escolhido é o espaço da loja Budha Khe Rhi, no bairro Cidade Baixa.

ZERODOZE - Crédito Divulgação

A música *Black and Gray* faz parte do álbum mais recente da banda, intitulado “O Peso que Corrói”, e a letra presta uma homenagem a todas as pessoas que amam e se identificam com o mundo e a arte das tatuagens.

A Zerodoze é uma banda portoalegrense de rock, com sete anos de estrada e três discos lançados, que já se apresentou em diversas cidades brasileiras dividindo o palco com bandas e artistas como Slash, Sebastian Bach, Carlini, Matanza, Raimundos, Dr. Sin, Black Drawing Chalks, entre outros.

No final de 2012, a banda foi escolhida pelo lendário guitarrista Slash e pela sua produção para abrir o seu show em Porto Alegre. O show foi realizado no Pepsi on Stage, e cerca de 8 mil pessoas lotaram o local.

O clipe de *Black and Gray* foi produzido, dirigido, editado e realizado por André Lacet – baixista da Zerodoze – e conta com Camila Vargas, Francieli Souza e Camilo Nunes no elenco.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=bFKIoAurgdY

 

Serviço:

Zerodoze – Coquetel de lançamento do clipe *Black and Gray*

Data: 11 de dezembro, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Budha Khe Rhi (Rua Lima e Silva, 867 – Cidade Baixa – Porto Alegre)

Entrada franca, mediante inscrição no e-mail stereoprodutora@gmail.com

(vagas limitadas)

 

Por: Nayane Bragança