Modo Moda terá debate de arte e moda com com o artista Ricardo Trombini Pires

Promovido pela agência DEZ Comunicação, o Moda Moda – evento que reúne especialistas inovadores no mundo da moda, arte, cultura e comportamento – chega à última edição de 2014 com o artista Ricardo Trombini Pires, o Pirecco. O diretor de arte e ilustrador já trabalhou em agências de publicidade, estúdios de design e marcas na área de moda como Havaianas, Converse e Renner. O encontro acontece na quarta-feira, dia 03 de dezembro de 2014, às 19h30, na Occa Moderna (Rua Marquês do Pombal, 619), em Porto Alegre / RS.

Foto-Ricardo-Trombini-Pires-Pirecco-por-Roberta-Santanna-Moda-Eventos

Atualmente dedicando-se ao desenvolvimento de projetos de desenhos e pinturas para clientes no Brasil e exterior, Pirecco vai contar sobre sua trajetória de vida, de trabalho e também sobre suas inspirações. Recentemente, o artista ilustrou o livro de poemas e poesias de Allan Dias Castro, desenvolveu uma coleção de sapatos em parceria com a Insecta Shoes e também pintou murais de mais de seis metros para a empresa alemã de softwares SAP Latin America e para a AMCHAM, no evento CEO Fórum 2014. Além disso, Pirecco está entre os artistas da exposição QUEIRA, com curadoria de Paula Ramos e Alice Floriano, na Loja Histórias na Garagem.

Com curadoria de Débora Tessler, o Modo Moda visa a discussão de assuntos que permeiam o mundo da moda, por diferentes visões. O encontro acontece mensalmente e já recebeu especialistas como Greice Antes, Fah Maioli, Isadora Bertolucci, Simone Gavillon, Débora Gentil, Gabi Chanas e Mariana Kalil a empresa de pesquisa de comportamento Postal Inc.

 

Com entrada franca, o Modo Moda tem vagas limitadas. Para participar é preciso se inscrever até o dia 01 de dezembro, ao meio dia, pelo email relacionamento@dezcomunicacao.com.br