Cachaça de Rolha

Quando: 22:00 19/08/2016
Onde: R. João Alfredo, 425 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, Brazil
Quanto: 15,00


A banda volta ao Paraphernalia Bar para fazer todo mundo cantar, todo mundo dançar samba! Com uma festa muito animada, os grandes sucessos do samba que todos conhecem serão cantados, dançados e apreciados, acompanhando uma garrafa de cachaça que a banda carrega consigo!

Sobre a banda

A Cachaça de Rolha apresenta o melhor do samba com os
maiores sucessos de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Cartola,
Chico Buarque, Paulinho da Viola, Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Clara Nunes, Adoniran Barbosa e vários outros bambas.

A expressão Cachaça de Rolha vem do trecho da bela letra de Tarde em Itapuã, de Vinicius de Moraes. Um samba feito para retratar a leveza de quem aproveita as coisas simples da vida.
E a Cachaça de Rolha não fica só no nome. Em todos os shows, uma garrafa mata a sede dos músicos, que começam o show com sorrisos no rosto e acabam às gargalhadas junto com a galera.

A cachaça é um símbolo de brasilidade e sempre regou as rodas de samba dos quatro músicos, mesmo antes de fundarem a banda. Uma cachaça de rolha demonstra o cuidado artesanal envolvido no processo original de fabricação da bebida. E é assim que a banda trata o samba de raiz: com respeito às suas características originais.

Categorias
Sem categoria