Medi In Rock 2017 será no CTG Rincão da Roça Reúna em Veranópolis

O tradicional festival MEDI IN ROCK chega a sua oitava edição em 2017 e prepara uma mega festa para todas as idades. O Festival, que neste ano é denominado Monsters of Medi In Rock, acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Parque Municipal de Eventos do CTG Rincão da Roça Reúna, em Veranópolis.

Em dois dias o “Medi” contará, além dos shows, com área de gastrononia, cervejarias artesanais, bar, camping e muito mais. Tudo em uma ampla estrutura montada novamente no Parque Municipal Nadyr Peruffo, onde ocorrera em 2016. A edição de 2017 promete ser inesquecível, pois pela primeira vez o cast do evento será em sua totalidade de shows tributos.

As atrações estarão por conta das bandas: Back Doors, de POA, considerada a melhor cover de The Doors do país, o AC/DC Cover, de Caxias do Sul, que impressiona à todos pela perfeição na execução dos clássicos da turma de Angus Young e cia, a lendária Blackbirds e seu tributo a Beatles, o Presence – Led Zeppelin Cover RS de São Leopoldo, Flanders 72, de POA, com Tributo a Green Day, os pratenses do Pink Floyd Cover RS, bandas Purpura e Elixir, ambas de Bento Gonçalves com seus aclamados especiais Deep Purple e Guns N’ Roses, respectivamente, o Garage Inc. – Metallica Cover de Caxias do Sul, e ainda as veranenses Louder (Especial Bon Jovi), Powerslave (Iron Maiden Cover), White Hawks (Tributo a Creedence), As Do They Fall (Tributo à Pantera), Guerrilla (Tributo a Red Hot Chili Peppers) e Rosa Negra (Rock Brasil). A abertura do evento ainda contará com espetáculo da Orquestra de Sopros de Veranópolis e convidados.

Cast do Monsters of Medi In Rock 2017:

THE DOORS / por Back Doors Band

THE BEATLES / por Blackbirds

AC/DC / por AC/DC Cover RS

LED ZEPPELIN / por Presence Led Zeppelin Cover RS

GUNS N’ ROSES / por Elixir Inc.

PINK FLOYD / por Pink Floyd Cover RS

GREEN DAY / por Flanders 72

DEEP PURPLE / por Purpura

IRON MAIDEN / por Powerslave

RED HOT CHILI PEPPERS / por Guerrilla

BON JOVI / por Louder

METALLICA / por Garage Inc. – Metallica Cover

CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL / por White Hawks

PANTERA / por As Do They Fall

ROCK BRASIL / por Rosa Negra

Abertura do evento: Orquestra de Sopros de Veranópolis, com convidados.

Ingressos antecipados: Combo promocional (entrada nos 2 dias + copo oficial do evento): R$ 30,00!

Veranópolis: Brava Vídeo, Magistral e Pepper’s Pub.

Nova Prata: Berimbau

Caxias do Sul e Farroupilha: Akustica Musical