Festival Artemix apresenta show gratuito da Família Lima no Teatro Univates, no dia da criança

No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, a partir das 20h, a Família Lima sobe ao palco do Teatro Univates. O show é composto por um apanhado de diversas canções de sucesso do grupo, que já conta com 23 anos de trajetória musical. Com classificação livre, o espetáculo terá entrada franca. A data para a retirada de ingressos será divulgada em breve.

Banda-base do programa “Tamanho Família” (TV Globo) pela segunda temporada consecutiva, o grupo mescla música erudita e clássicos do rock, com arranjos de violino, guitarra, violão, baixo e teclados, que dão um toque de ousadia ao show. Músicas como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e “Kashmir”, do Led Zeppelin, estão presentes no mesmo set list.

O show faz parte do Projeto Artemix, que no mês de outubro traz para as cidades de Lajeado e Arroio do Meio diversas atrações culturais. O projeto é uma realização da empresa Gaia Cultura e Arte, com financiamento do Ministério da Cultura e patrocínio dos grupos Bremil, Goemil e Baldo. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

SERVIÇO

O quê: Show da Família Lima
Quando: 12 de outubro, quinta-feira
Onde: Teatro Univates
Ingressos: a entrada é franca, mediante a retirada de ingressos em data a ser definida. O horário de atendimento da bilheteria do Teatro Univates é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min.
Classificação: livre
Evento: Família Lima no Teatro Univates – Projeto Artemix

Outras informações: Artemix

Fonte: Univates – Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação