As Bahias e a Cozinha Mineira Trio no “Ocidente Acústico”!

As Bahias e a Cozinha Mineira Trio é um espetáculo que nasce do encontro artístico entre as intérpretes Raquel Virgínia, Assucena Assucena e o músico Rafael Acerbi, núcleo criador do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. A intimidade musical do trio começa em 2011 nos pátios do Prédio de História da USP e nas madrugadas a ouvir e aprender as canções de Gal e Clube da Esquina, além de outros grandes clássicos de nossa MPB. O disco Mulher é produto desses encontros.

A experiência e acúmulo desse triângulo-musical nesses 5 anos, despertou o desejo de criar um show com a instrumentação apenas de guitarra e violão, aludindo à gênese da banda, apesar da formação integral da banda contar com guitarra, baixo, bateria, teclado e percussão. O repertório é baseado no “Mulher”, primeiro disco do grupo e canções que marcaram a história do Trio. A banda vem pela segunda vez a Porto Alegre, mas agora num formato intimista.

Aviso: Em virtude do feriado de 2 de fevereiro, os ingressos estarão disponíveis nos pontos de venda até 1.º de fevereiro. No dia do show, podem ser adquiridos , a partir das 21 horas na bilheteria do Ocidente.

 

“Ocidente Acústico” edição 862

Show: As Bahias e a Cozinha Mineira Trio

QUANDO: 2 de fevereiro (quinta) de 2017.

23 horas – a casa abre às 21 horas.

Ingressos antecipados: R$35,00 (trinta e cinco reais)
Pontos de venda:

Sirius ( República, 304 – fone: 3225 – 1694)

Back In Black ( Shopping Total – loja/ 2119 – fone: 3018 – 7619)

No almoço do Ocidente.

No local : R$ 45,00 (quarenta e cinco reais)

ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

 

Por: Marcio Ventura