Prorrogadas inscrições para artistas exporem na Univates

Foto: Artur Dullius
Foram prorrogadas até o dia 30 de janeiro as inscrições de artistas interessados em expor seus trabalhos nos Espaços Arte  da Univates no primeiro semestre de 2017. A Instituição disponibiliza quatro ambientes para receber exposições das mais variadas técnicas e tendências artísticas, além de espaço para receber exposições acadêmicas. Os locais são denominados pelo número do prédio em que se encontram — 3, 7, 8 e 11.
Dessa forma a Instituição busca difundir o conhecimento cultural à comunidade, proporcionando um espaço de integração e discussão crítica sobre a arte, além de divulgar os trabalhos realizados no estado. Artistas que trabalham com pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, videodebate, arte digital, instalação, performance ou happenings podem programar-se para expor suas obras na Univates.
A inscrição das produções deve ser feita pelo site www.univates.br/cultura, no link “Como expor na Univates?”. No ato da inscrição, o artista deve encaminhar seu currículo (formação e exposições realizadas), cinco fotografias dos trabalhos a serem expostos e uma apresentação escrita sobre sua obra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945 ou 5943.
Por: Artur Dullius