Kanye West cancela todos os shows de sua turnê após criticar Beyoncé e Jay-Z

kanye-west-saint-pablo-tour

O rapper Kanye West cancelou todos os shows restantes da turnê Saint Pablo, nesta segunda-feira, a produtora Live Nation confirmou o cancelamento e avisou que os reembolsos seriam disponibilizados no ponto de compra. No Domingo (20), Kanye havia cancelado um show em Los Angeles poucas horas antes de começar.

Em um show no último sábado o músico fez um discurso polêmico contra a cantora Beyoncé, e seu marido Jay Z, além de diversas personalidades americanas como Drake e Hillary Clinton. Kanye ainda fez um anúncio público de apoio ao presidente eleito dos EUA, Donald Trump. Logo após o rapper deixou o palco depois de três músicas, e mais de uma hora e meia de atraso.

West disse que estava “magoado” porque Beyoncé supostamente teria dito que não iria se apresentar em um determinado show – provavelmente o Grammy – a menos que ela ganhasse o vídeo do ano sobre ele. “Fui enviado aqui para dar a todos a minha verdade, mesmo correndo o risco de minha própria vida, mesmo correndo o risco do meu próprio sucesso, da minha própria carreira”, disse West.

“Jay Z, me ligue, irmão, você ainda não me ligou… Jay Z, eu sei que você tem assassinos. Por favor, não os envie. Basta ligar para mim. Fale comigo como um homem”, provocou, referindo-se ao rapper e marido da cantora. Jay Z e sua Beyoncé fizeram campanha para Clinton nas eleições. “Eu realmente acho que sua abordagem foi absolutamente genial, porque ela funciona”, disse West sobre Trump.