Mondo Calado comemora aniversário de cinco anos em Canoas

Foto: Ricardo Silveira

Nesta sexta-feira, 11/11, a banda *Mondo Calado* comemora seus cinco anos de atividades no Estúdio Black Bird (Rua Saldanha da Gama, 661. Bairro Harmonia. Canoas). A festa começa às 21h. O evento ainda contará com a apresentação do grupo *Doze Doses* e também com a estreia do projeto *Kombão Sound System* para embalar o groove na pista. Os ingressos são retirados na hora por R$10,00.

Foto: Ricardo Silveira
Foto: Ricardo Silveira

MONDO CALADO

Mondo Calado teve início em 2012. Surgiu de algumas ideias e letras do vocalista Jaison Bellísimo. Logo, Jefferson “Bolha” Marchetto acrescentou com algumas linhas de baixo. E eis que o embrião da Mondo Calado estava sendo formado.

Em 2013, lançaram o primeiro single e clipe; Aonde você se encaixa. Já em 2016, lançaram o primeiro EP. “Sede” apresenta três sons; Bohemia groove, Brazil Colônia e Canaviais. Resultado dos primeiros anos de trabalho e dedicação do quarteto formado por Jaison Bellisimo (voz), Jonatas Holz (guitarra), Jeferson Marchetto (baixo) e Roger Neres (bateria).

Mondo Calado vai além da mera ideia de ter uma banda. A banda é o resultado da energia coletiva e da força do pensamento de quatro cabeças. Envolvidas com música há 15 anos na cidade de Canoas. O som urbano do grupo dialoga fortemente com nomes como Rage Against The Machine, Planet Hemp, Ultramen, Mundo Livre S/A, Nação Zumbi, Criolo, B.Negão e afins. É o peso e o groove de quem se formou ouvindo rock´n roll e com o passar dos tempos descobriu as “brasilidades da vida”.

Para escutar: www.mondocalado.bandcamp.com

Fanpage: www.facebook.com/bandamondocalado

 

SERVIÇO:

Mondo Calado  [comemorando cinco anos]

Abertura: Doze Doses

Kombão Sound System [pra somar no groove da pista]​

Ingressos na hora por R$10,00

11/11 – Sexta-feira – 21h

No Estúdio Black Bird – (Rua Saldanha da Gama, 661 – Harmonia)

 

 

Por:  Wender Zanon