“Potter Experience: o Mundo Mágico de Harry Potter” em Porto Alegre

A Saraiva do Praia de Belas Shopping prepara um final de semana especial para os fãs de Harry Potter. No sábado (30)  e no domingo (31) acontece ‘Potter Experience: o Mundo Mágico de Harry Potter em Porto Alegre’, evento com uma programação lúdica que vai comemorar o aniversário do personagem e da autora da saga, J.K. Rowling.

Card-Potter-Experience

O evento com entrada franca contará com  a Exposição da Série Harry Potter, com itens da série – raros e importados, réplicas dos objetos utilizados nos filmes, acessórios e varinhas dos personagens, figurinos e muito mais em um acervo exclusivo – , além de bate-papos com especialistas, brincadeiras e concurso de fantasia. A programação inicia no sábado, às 10h, com a abertura da exposição, e segue até às 20h de domingo.

A atração na Saraiva do Praia de Belas Shopping conta com a organização do Fã Clube Armada Hogwarts, que congrega os apaixonados por Harry Potter no Sul do Brasil. A iniciativa tem o apoio do Praia de Belas, Editora Rocco, Tok & Stok, ESPM e Rede Atlântida.

 

Serviço:

O que: ‘Potter Experience: o Mundo Mágico de Harry Potter em Porto Alegre’

Onde: Saraiva do Praia de Belas Shopping (avenida Praia de Belas, 1.181, 2º piso)

Quando: Sábado (30), das 10h às 22h, domingo (31), das 12h às 20h.

Entrada franca.

 

Por: Priscila Barreto