Guto Herscovitz lança ​”SIM” primeiro ​trabalho solo

Foto: Du Rock

SIM é o primeiro trabalho solo de Guto Herscovitz. Conhecida figura do underground de Porto Alegre. Guto já passou por algumas bandas de punk rock, alguns projetos mais experimentais, fez trilhas para alguns filmes e também para apresentações de ballet. Porém, neste disco Guto abre o coração e faz uma afirmação condizente com uma nova fase de sua vida. SIM!

Foto: Du Rock
Foto: Du Rock

Audição comentada no Mondo Cane

O lançamento oficial de SIM ocorre nesta quarta-feira, 29/6, no bar Mondo Cane, localizado na Rua João Alfredo, 325, na Cidade Baixa. O formato escolhido para apresentar o disco ao público será através de uma audição comentada. Guto Herscovitz irá falar sobre o processo de produção e criação do disco. Desde o inicio com a gravação das demos em 2014 até a finalização neste ano. A entrada é franca e o evento inicia às 20h.

A gravação do disco ocorreu no primeiro semestre de 2016. A produção musical ficou por conta de Davi Pacote. Com exceção da bateria captada no estúdio Music Box, os outros 42 instrumentos foram captados no Estúdio Hill Valley, de Porto Alegre. Outro dado interessante de todo esse processo é a amizade. Guto, Thalis e Davi são amigos de longa data e tocam juntos na banda Os Torto. Banda que Guto fundou em 1994 e está em atividade até hoje.

 

Por: Wender Zenon