Tarsila faz Show de lançamento do álbum “Considerações Sobre o Estrago” no Teatro de A rena

A banda portoalegrense Tarsila realiza no próximo sábado, 9 de abril, o show de lançamento de seu segundo disco, intitulado “Considerações Sobre o Estrago”. O show inicia pontualmente às 20 horas, no histórico Teatro de Arena, em Porto Alegre, e a banda oferece um coquetel para recepcionar os fãs e convidados, a partir das 19 horas.

promo_Masiero_Santos

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos diretamente no Teatro de Arena, somente na hora e no dia do evento, pelo valor de R$ 15, e o Teatro de Arena fica na Avenida Borges de Medeiros, 835 (Altos da Escadaria da Borges), em Porto Alegre.

Serviço:

Show de lançamento do álbum “Considerações Sobre o Estrago” – Tarsila

Data: 09 de abril de 2016

Horário: 19h – coquetel / 20h – show

Local: Teatro de Arena (Avenida Borges de Medeiros, 835 – Altos da Escadaria da Borges) – Porto Alegre/RS

Ingressos: R$ 15,00 (à venda somente na hora e no local)

Sobre a banda:

A Tarsila é uma banda de rock de Porto Alegre com influências de Pearl Jam, Tom Bloch e Placebo, entre outros. Fundada em 2010, lançou seu primeiro disco, “Está Sobrando Espaço”, em 2012 no Teatro do Museu do Trabalho. Esse foi também o primeiro show da Tarsila, que a partir daí entrou para o cenário local, inclusive participando de três festivais em 2013: Movimento Gisarte, Festival Marquise 51 e Do It Yourself.

Em 2014, a banda retornou ao estúdio para registrar dois discos de músicas inéditas: um EP acústico, lançado em dezembro de 2014, e aquele que, oficialmente, é o segundo álbum da Tarsila, lançado digitalmente em 22 de março de 2016.

Sobre o som, não cabe dizer muito além daquilo que logo se percebe ouvindo a banda: rock claro e direto, músicas curtas que falam da vida dos músicos

 

Por: Nayane Bragança