‘Oktoberfest do Bom Fim’ chega ao Sunset Beira Rio

De 4 a 24 de outubro, o Sunset Beira Rio recebe a “Oktoberfest do Bom Fim”, um evento que promete fazer as pessoas usarem Lederhosen (trajes típicos alemães), beberem deliciosos chopes e cantar e dançar junto às músicas germânicas Schlager! Os ingressos custam R$20 e valem um copo ecológico e um porta copo personalizado.

oktoberfest_2

Homenageando a maior festa popular do mundo, o público que comparecer ao festival vai poder curtir uma extensa programação recheada de atrações comestíveis, cervejas e chopes no estilo alemão (em grande quantidade) além das atividades típicas que prometem muita risada. Entre as competições, a eleição do melhor traje típico, a batalha das barbas e bigodes e o “Bier Stein Holding”, uma competição de quem segura o caneco por mais tempo.

Aos gulosos de plantão, o Oktoberfest vai receber uma área especialmente dedicada à alimentação. No cardápio opções que dão água na boca como a seleção de tortas salgadas, o hamburger 101, pão com linguiça e o tradicional Bavária Pretzel. O evento ainda conta com food trucks e uma confeitaria servindo apfelstrudel, cucas e sorvetes.

 

Por: CL