Velozes & Furiosos 7 é a maior estreia da semana

Quase todos os caminhos dos cinemas levam o espectador para a estreia de Velozes & Furiosos 7. O mais recente filme da franquia de ação chega a 1046 salas de cinema, quase 40% de todo o circuito comercial do Brasil. O longa-metragem dirigido por James Wan é o último trabalho do falecido ator Paul Walker (1973 – 2013) nos cinemas e traz a despedida do personagem Brian O’Conner. Na trama, Vin Diesel e sua “família” vão tentar impedir os planos do terrorista vingativo interpretado por Jason Statham.

518118

Vencedora de duas estatuetas do Oscar, Hilary Swank estrela o drama Um Momento Pode Mudar Tudo, que abre em 28 salas. Na trama, a atriz vive uma pianista que descobre ser portadora da esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que a faz precisar dos cuidados de uma universitária à deriva na vida interpretada por Emmy Rossum.

Eleito por respeitada organização de críticos dos Estados Unidos como o melhor filme de 2014, suspense policial O Ano Mais Violento, com Oscar Isaac, Jessica Chastain e David Oyelowo, chega ao Brasil nesta quinta-feira em 16 salas, mesmo número de salas que a comédia dramática britânica Um Fim de Semana em Paris.

O drama alemão 14 Estações de Maria; a comédia O Último Ato, estrelada por Al Pacino; a comédia romântica francesa Amor à Primeira Briga; e o drama nacional Fala Sério! completam o circuito de estreias.