Jessica Lange não estará na nova temporada de American Horror Story

A atriz veterana e ganhadora do Oscar, Jessica Lange, confirmou que não estará na próxima temporada de American Horror Story, a mesma temporada que Lady Gaga estreia na série. Lange apareceu em todas as quatro temporadas anteriores da série de terror, dirigida por Ryan Murphy, e em comunicado oficial disse que foi um grande investimento aparecer em cada episódio.

jessicalange

A atriz comentou sua saída dizendo: “Eu interpretei quatro personagens incríveis. Foi o suficiente”. Atualmente Jessica Lange está se dedicando a fotografia. Suas obras estão em cartaz até dia 5 de abril no MIS em São Paulo. No mesmo dia do anúncio que Jessica Lange sairia, foi divulgado o nome de dois novos atores para a série: Matt Bomer e Cheyenne Jackson. Bomer já recebeu um Globo de Ouro pela sua participação em “Normal Heart” e, na sua carreira, conta com presenças nas séries “Glee”. Jackson também trabalhou anteriormente com Murphy, em “Glee”.

bomerw

Sobre sua participação o ator falou ao Entertainment Weekly: “Eu amo colaborar com Ryan Murphy”. As especulações também falam que Bomer será o par romântico de Lady Gaga. O ator entretanto não confirma. “Eu não posso nem confirmar nem negar que haverá um envolvimento romântico com ela”.

O programa tem estreia prevista para outubro nos Estados Unidos. No final de fevereiro, Lady Gaga confirmou sua participação na série via Twitter:

proxy

 

Por: MTV