Oscar Williams and the Band of Life | Theatro São Pedro em Porto Alegre [entrada franca]

Quando: 21:00 08/05/2018
Onde: Theatro São Pedro - Praça Marechal Deodoro - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


A Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil leva a Salvador, Belo Horizonte, Ouro Preto, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Brasília, de 1 a 14 de maio, a banda gospel “Oscar Williams & the Band of Life”. A visita da banda gospel é uma das iniciativas de 2018 da Missão Diplomática dos EUA no Brasil que busca promover entendimento cultural entre brasileiros e norte-americanos.

Durante a passagem pelas cidades brasileiras, a banda fará várias apresentações e também ministrará oficinas para estudantes de conservatórios de música e universidades. Todas as apresentações são gratuitas e sujeitas à disponibilidade de assentos.

OSCAR WILLIAMS & THE BAND OF LIFE
A banda “Oscar Williams & the Band of Life” foi formada em 2000 como um conjunto de música gospel e, desde então, passou a incorporar outros estilos. Esse grupo inovador começou a viajar pelo país logo após o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Unstoppable”. O CD ficou na lista dos 40 álbuns de música gospel mais tocados da Billboard. Logo, Oscar começou suas viagens internacionais com turnês pela Alemanha, Suíça e Itália. Até agora, Oscar e sua banda participaram de várias apresentações de grande repercussão, entre elas: a celebração de Natal do Papa João Paulo II no Vaticano, Roma 2001 – 2002, como backing vocals em diversas apresentações da pop star europeia Elisa e em comemorações natalinas na República Tcheca, Áustria e França. Em 2010, Oscar foi escolhido entre mais de 100 candidatos como artista do programa “Rhythm Road: Music Abroad” (Estrada do Ritmo: Música no Exterior) e nomeado embaixador da música dos EUA.

OSCAR WILLIAMS & THE BAND OF LIFE
Terça feira, dia 08 de maio de 2018, às 21 horas
Theatro São Pedro – Praça Marechal Deodoro (Matriz), s/nº – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Como Chegar: https://maps.theatrosãopedro
Realização: Embaixada EUA Brasil / US Embassy Brazil
Evento: Oscar Williams and the Band of Life em POA
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

ENTRADA FRANCA: distribuição de ingressos a partir de 3 de maio