Rock Santo Forte apresenta Rock Elétrico

Quando: 21:00 16/09/2016
Onde: Avenida Borges de Medeiros, 835 - Centro - RS, Brazil
Quanto: R$ 10,00


a banda Rock Santo Forte apresenta o show autoral “Acreditei”, dentro da programação do evento de lançamento da campanha de financiamento coletivo para a reforma elétrica do Teatro de Arena.

A campanha de financiamento coletivo para a reforma elétrica do teatro é a primeira de uma série de ações que estão sendo organizadas através da parceria da direção do teatro com a associação de amigos, visando as melhorias necessárias para o bom funcionamento do Teatro, que é um dos ícones culturais da cidade de Porto Alegre.
A Rock Santo Forte, tendo sido agraciada através da chamada pública para ocupação do Teatro e sabendo das condições técnicas do mesmo tomou a iniciativa e ofereceu a doação de parte da bilheteria de seu show para ser investido na reforma, no mesmo periodo em que a direção e associação organizavam a campanha, somou-se então as duas ações e convidou-se alguns músicos autorais de diferentes vertentes para compor essa programação. Além desses, o convite mais especial foi para o Cantos Bebeto Alves que faz parte da história do Teatro.
O Show contará com a iluminação cênica de José Renato Lopes e Patrik Simões na sonorização. Confira nos links abaixo, duas músicas do repertorio e o videoclipe experimental. Outras informações podem ser obtidas em www.facebook.com/rsantoforte.

https://soundcloud.com/rocksantoforte/historias
https://soundcloud.com/rocksantoforte/acreditei
https://vimeo.com/168659829