Badin – Um Colono na Cidade | Teatro Feevale em Novo Hamburgo

Quando: 19:00 15/07/2018
Onde: Teatro Feevale - ERS-239 - Campus II, Novo Hamburgo - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


O Badin é um colono (o mais querido do sul do mundo) atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegrias e sorrisos as pessoas.

Através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando público desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa.O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. O Badin surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento.

Em outubro de 2017 Eduardo Gustavo Christ firmou parceria do Badin com Eduardo Holmes, produtor e diretor em 32 anos tendo realizado espetáculos por todo o Brasil. Dessa forma a carreira alavancou de uma forma espetacular. O show começou a ser realizado em grandes teatros. Eduardo Gustavo Christ é filho de Lucio Beno Christ e Maria Pagliari Christ, colonos com muito orgulho, gente honesta e trabalhadora.

Hoje Eduardo dedica-se inteiramente a vida artística. Hoje no Facebook já são mais de 600 mil seguidores e os números não param de crescer. Mais de 100 milhões de visualizações. Mais de 200 cidades onde foram realizados show, mais de 300 mil pessoas assistiram ao espetáculo. Este show também marca o Lançamento do 1° CD Um Colono na Cidade.

Agora Badin chega na sua Cidade com o seu show de estreia BADIN UM COLONO NA CIDADE Com direção de Eduardo Holmes.

BADIN – UM COLONO NA CIDADE
Domingo, dia 15 de julho de 2018, às 19 horas
Teatro Feevale – ERS 239, 2755 – Campus II da Universidade Feevale – Novo Hamburgo/RS
Como Chegar: https://maps.teatrofeevale
Capacidade: 1.831 pessoas
Duração: 60 minutos
Realização: Eduardo Holmes Produções
Evento: Badin em Novo Hamburgo
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

INGRESSOS
Plateia
Inteira – R$ 50,00
Meia Entrada – R$ 25,00

VENDA ONLINE: https://uhuu.com/evento/rs/novo-hamburgo/badin-um-colono-na-cidade-4619

PONTOS DE VENDA
**Sem taxa de conveniência
Bilheteria do Teatro Feevale**
ERS-239, 2.755, Novo Hamburgo, RS. De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábados das 9h às 13h. (51) 3271-1200.

Bourbon Shopping NH**
Quiosque Teatro Feevale – Av. Nações Unidas, 2001/Piso 2 – Novo Hamburgo, RS. De segunda a sábado, das 13h às 20h. *Pagamento apenas com cartão.

*Sujeito à taxa de conveniência
Bilheteria Teatro Bourbon Country*
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre – RS
Horário de Funcionamento: Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 10h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h.
*Formas de Pagamento: Dinheiro, Vale Cultura, Cartões de Crédito (1x) e Débito (Exceto Banricompras).

MEIA ENTRADA
– 50% de desconto para idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– 50% de desconto para estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.
– 50% de desconto para jovens com até 15 anos com documento de identidade oficial com foto.
– 50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhante, quando necessário).
– 50% de desconto para aposentados e/ou pensionistas do INSS.
– 50% de desconto para doadores regulares de sangue*

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

OUTROS DESCONTOS
– 40% de desconto para participantes do programa de fidelidade Km de Vantagens (Ipiranga) em qualquer setor para as sessões definidas previamente. Desconto não cumulativo, válido apenas para compras através do site da tiqueteira. Estoque limitado a 50 ingressos.
– 20% de desconto para titular do Cartão do Assinante Jornal NH, nos primeiros 100 ingressos;
– 20% para clientes Banco Bradesco e Bradesco Cartões, para aquisição nas bilheterias do Teatro, no valor inteiro de ingressos adquiridos, limitado a 2 (dois) ingressos por cliente. Desconto não cumulativo limitado a 100 ingressos por espetáculo.
– 20% para funcionários e graduados Feevale titular e 1 acompanhante