Hermes e Renato – Uma Tentativa de Show | Porto Alegre

Quando: 21:00 21/07/2017
Onde: Teatro AMRIGS - Avenida Ipiranga - Partenon, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


A peça estreou dentro do festival Risadaria em São Paulo com bilheteria esgotada e fez enorme sucesso, tanto entre os fãs, quanto com as pessoas que ainda não conheciam o trabalho do grupo. “A ideia de fazer uma peca é antiga, mas conseguimos por em pratica agora. Sempre conversávamos em nós apresentar em teatros com os personagens e esquetes clássicos. Chegamos a escrever uma peça em 2013. Mas acabamos engavetando. No início desse ano relemos o roteiro e vimos que tinha muita coisa legal ali. Foi então que nos animamos a escrever esse roteiro atual”, conta Franco Fanti.

É claro que não poderia faltar uma piada até na construção do roteiro. “Toda roteiro do grupo é uma obra coletiva. Mas no caso dessa peça, fomos a um terreiro de mandinga fazer uma consulta. E nessa consulta tivemos uma conversa com William Shakespeare. Ele acabou nos dando umas ideias essenciais para a concepção da peça”, brinca Felipe Torres.

HERMES & RENATO: Formado por Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Felipe Torres e Franco Fanti, “Hermes & Renato” com participações especiais de Bruno Sutter e Mario Matias. é um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão. As esquetes dessa galera de Petrópolis (RJ) não poupam ninguém. Despontaram em 1999 na MTV e mantiveram um programa de sucesso até 2009. Depois uma parada o grupo tive um breve retorno em 2013, mas desde 2015 está no FX Brasil, canal da Fox.
Suas esquetes também podem ser vistas na página do grupo no facebook.

HERMES E RENATO
Apresentando o espetáculo “Uma Tentativa de Show”

Sexta feira, dia 21 de julho de 2017, às 21 horas
Teatro AMRIGS – Avenida Ipiranga, 5311 – Bairro Partenon – Porto Alegre/RS
Apoio: Pampa Burger
Realização: Risoteca
Evento: Hermes e Renato – Uma Tentativa de Show | Porto Alegre

INGRESSOS
Inteira – R$ 80,00
Meia Entrada – R$ 40,00

PONTOS DE VENDA
Pampa Burguer:
– Av. Goethe, 13
– Rua Vicente da Fontoura esquina com Av. Ipiranga
– Rua da República, 257 (esquina com Lima e Silva)

MEIA ENTRADA
Estudantes (LEI ESTADUAL Nº 13.104) e idosos, mediante comprovação no ato da compra e no dia da apresentação.
Art. 4º – Para fins desta Lei, as Carteiras de Identificação Estudantil (CIEs) serão aquelas emitidas pela União Nacional de Estudantes (UNE), União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), União Estadual de Estudantes (UEE), União Gaúcha de Estudantes (UGES) e uniões municipais de estudantes secundaristas, podendo ser distribuídas por suas entidades filiadas, tais como os diretórios centrais de estudantes, diretórios acadêmicos, centros acadêmicos, associações de pós-graduandos (APGs) e grêmios estudantis.