IRA! FOLK

Quando: 20:00 07/09/2016
Onde: Bourbon Country - Avenida Osvaldo Aranha - Farroupilha, Porto Alegre - RS, Brazil
Quanto: Valores a serem divulgados


Doze anos após o estrondoso sucesso do Acústico MTV, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para o show que denominaram de IRA! FOLK.

IRA! FOLK é um formato de show nunca antes testado por estes dois roqueiros e, certamente irá marcar musicalmente para quem aprecia a obra da banda. As lindas canções compostas desde 1981 e suas melodias serão exploradas com poucos instrumentos criando assim uma nova atmosfera no palco.

Apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do IRA! nascem assim, com o violão do guitarrista e compositor, Edgard Scandurra e a voz de Nasi. Neste show, que será uma espécie de edição limitada, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções do Ira!, por meio de um show intimista, mas com grande impacto popular.

No repertório, serão apresentados grandes sucessos da carreira como Flores em Você, Dias de Luta, Eu Quero Sempre Mais, O Girassol, Tolices, Tarde Vazia, 15 Anos, Núcleo Base, Boneca de Cera e também clássicos do lado B da banda como Mudança De Comportamento, Flerte Fatal, Bebendo Vinho, Um Dia Como Hoje, entre outras.
IRA! FOLK é um IRA! como nunca antes imaginado. Uma experiência única e inesquecível. É o que prometem estes dois amantes do Rock ´N Roll.