Tango… Viaje al Sentimiento

Quando: 21:00 16/09/2016
Onde: Endereço a ser divulgado
Quanto: Valores a serem divulgados


Dirigida por Ruben Ali, a montagem reúne tangos de diferentes épocas, do tradicional ao moderno com coreografias de Roberto Zuccarino, bailarino criador do Festival Argentina Tango Salón, que já encantou o mundo com sua dança, ao lado de Magdalena Valdez, nos palcos da Alemanha, Rússia, França, Itália, Grécia, Holanda, Brasil e Sidney.

No palco, estão reunidas três gerações de artistas com quatro casais de bailarinos de altíssimo nível das famosas milongas e casas de shows de Buenos Aires e quatro músicos tocando piano, contrabaixo, bandoneon e violino.

O espetáculo também terá participação do cantor Guillermo Galvé, artista convidado para esta turnê. O intérprete é protagonista da famosa orquestra Sexteto Mayor já se apresentou nas principais casas de shows de Buenos Aires, como El Viejo Almacen, Café de Los Angelitos, Caño 14, Casa Blanca e Michelangelo. Também fez espetáculos em teatros de Viena, Hamburgo, Zagreb, Rússia, Finlândia, Andorra, França, Alemanha, Portugal, México, Uruguai, Londres, Holanda, Áustria, Los Angeles, Suíça, Califórnia, Flórida, Nova Iorque, e recentemente, acaba de voltar de Israel onde fez a turnê de lançamento de seu novo CD, intitulado Intimo.

Com uma produção requintada, o show homenageia o poeta brasileiro Alfredo Le Pera, autor de grandes sucessos cantados pelo ícone do tango Carlos Gardel. O repertório traz clássicos memoráveis como Por una cabeza, El dia que me quieras, El choclo, Volver, Caminito e Adios Nonino.

O espetáculo internacional Tango… Viaje al Sentimiento foi escolhido, em 2012, para comemorar o 458º aniversário da cidade de São Paulo, no Teatro do Memorial da América Latina. Também obteve o Premio 2009 de Integração Cultural e Artística da Câmara de Comercio Argentino-Brasileira.

Ingressos antecipados:
www.blueticket.com.br
Loja Multisom do Bourbon Ipiranga (Av. Ipiranga, 5200)
Loja Multisom do Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1186 – Loja 26)
Loja Multisom do Centro (Rua dos Andradas, 1001)

Nos dias dos shows
Na bilheteria do Teatro CIEE, a partir das 16h (Rua Dom Pedro II, 861)