Noites Especiais apresenta: Ivan Lins | Porto Alegre

Quando: 23:00 05/10/2016
Onde: Sgt Peppers - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Valores a serem divulgados


Um dos mais importantes compositores brasileiros de todos os tempos, e um dos artistas nacionais com maior projeção no exterior, Ivan Lins é a atração do Noites Especiais Sgt Peppers nos dias 05 e 06 de outubro.

Começou sua carreira nos ferstivais de música do final dos anos 1960 e seu primeiro grande sucesso foi Madalena, na voz de Elis Regina. Logo em seguida, foi contratado pela gravadora Phillips e começou a gravar seus discos próprios com grande sucesso. Além de suas próprias interpretações, suas músicas espalharam-se pelo mundo nas vozes e instrumentos de artistas como George Benson, grupo Manhatan Transfer, Sting, Take 6, Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, Quincy Jones, Lee Ritenour, Dionne Warnick, Paquito do Rivera, Jane Monheit, Patti Austin, Joe Pass, Sérgio Mendes, Barbra Streisand, Julie Andrews, Nanci Wilson, Diana Krall, John Pizzarelli, Chico Buarque, Simone e muitos outros artistas nacionais e internacionais.

Ivan vem a Porto Alegre acompanhado pelo pianista Marco Brito. Será uma forma de assistir a esse grande artista bem de pertinho em um show intimista repleto de grandes emoções. Como é de praxe no projeto Noites Especiais, haverá um show de abertura. Para abrir os trabalhos nos dias 5 e 6 de outubro, Ivan Lins, escolheu Gelson Oliveira, para quem tece muitos elogios.

Os ingressos: R$ 200
Reservas: (51) 92.46.77.80