Dia do Teatro e Circo #SescCentro | Porto Alegre

Quando: 10:00 27/03/2018
Onde: Sesc Centro / Administração Regional - Avenida Alberto Bins - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Em comemoração ao Dia do Teatro e Circo (27/03), o #SescCentro POA preparou uma programação especial para o mês de março. A agenda Arte Sesc – Cultura por toda parte conta com sessão de cinema e apresentação de peça teatral, ambas com entrada franca, no dia 27/03.

Será exibido o filme O Palhaço O Filme, às 15h, no Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665). O longa-metragem conta a história de Benjamim, personagem interpretado por Selton Mello, e Valdemar, interpretado por Paulo José, formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança, achando que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Outra atração é o Grupo TIA – Teatro Ideia Ação (RS), com o espetáculo “Histórias de Circo Sem Lona”. As apresentações acontecem na Praça São Sebastião (Entre o Colégio Marista e Santa Casa), às 12h, e no Hall do Hospital da Criança Santo Antônio (R. Sarmento Leite, 77), às 15h. O espetáculo mostra as artimanhas de três palhaços “sem eira, nem beira”, que não têm muitos dotes e precisam encontrar uma forma de ganhar a vida e conquistar o pão de cada dia. E é baseado em reprises e gagues dos palhaços tradicionais de circo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-2071

DIA DO TEATRO E CIRCO SESC/RS
Terça feira, dia 27 de março de 2018
Em diversos pontos de Porto Alegre
Realização: Sesc/RS
Evento: Dia do Teatro e Circo #SescCentro
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

ENTRADA FRANCA