Supercombo | Teatro do Sesc em Canoas

Quando: 19:00 14/04/2018
Onde: Sesc Canoas - Avenida Guilherme Schell - Centro, Canoas - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


Mais de 645 mil inscritos no YouTube e 640 mil likes no Facebook. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões brasileiras, com fãs que levam os quatro discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda fixada em São Paulo que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.

Formada em 2007 em Vitória (ES), atualmente a Supercombo é integrada por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo”
Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados). Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas,
tornando temas densos e profundos em letras diretas e bem humoradas.

Próximos do público, os integrantes da banda dialogam com os fãs não apenas por meio das canções e shows, mas também via redes sociais. Sempre conectada, a Supercombo revela diariamente curiosidades de bastidores e da rotina do grupo, permitindo que seus seguidores façam parte daquilo tudo também.

A Supercombo já possui quatro álbuns lançados – Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Amianto (2014) e Rogério (2016) – e uma série de projetos extras, entre eles o canal de YouTube ‘supercomborock’. Nele, o grupo publica conteúdos próprios por meio de narrativas variadas, incluindo aí vlogs diários, uma websérie de sessões acústicas – a Session da Tarde – e videoaulas de cada um dos instrumentos da banda, entre outros. No momento, o canal já ultrapassa a marca de 645 mil inscritos, o que coloca a Supercombo como um dos nomes mais influentes entre os criadores de conteúdo da plataforma no Brasil.

Escalada para grandes eventos, a Supercombo já tocou em palcos famosos – festivais João Rock, Lollapalooza e Planeta Atlântida -, além de seguirem na estrada participando de line ups variados em
diferentes casas de show espalhadas Brasil a fora. No momento, a banda segue com a tour de Rogério, álbum mais recente lançado em 2016.

SESSION DA TARDE: SUPERCOMBO
Sábado, dia 14 de abril de 2018, às 19hs
Teatro do Sesc – Avenida Guilherme Schell, 5340 – Canoas/RS
Realização: Sesc Canoas
Evento: Supercombo em Canoas
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

Link para compra de ingresso: https://goo.gl/U5mgGL