Planeta Atlântida 2017

Quando: 16:00 03/02/2017
Onde: SABA - Sede Campestre, Xangri-Lá - RS, Brasil
Quanto: Valores a serem divulgados


E lá vem ele novamente… O Planeta Atlântida começa a tomar formas. As datas da sua 21ª edição no litoral gaúcho foram confirmadas em setembro e algumas atrações vão sendo ventiladas na programação da rádio Atlântida e nos bastidores do festival. A produção ainda não anunciou oficialmente o line up do festival, nem informações sobre venda de ingressos.

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do Brasil e acontece desde 1996 na praia de Atlântida. Desde a 1ª edição, o festival mescla grandes estrelas do pop brasileiro e internacional, revelações das paradas de sucesso, ambientes temáticos, brincadeiras e muitas celebridades nos camarotes em sua estrutura. Tudo para agradar a todas as idades e e as mais variadas preferências musicais.

O Planeta também já teve momentos históricos: como os últimos shows dos saudosos Tim Maia e Mamonas Assassinas, a despedida de Ivete Sangalo da Banda Eva para sua carreira solo e a primeira apresentação dos Paralamas do Sucesso no Rio Grande do Sul após o acidente de Herbert Vianna. A lista também se estende a atrações internacionais, como Offspring, Sublime with Rome, Ke$ha, Capital Cities, Ne-Yo, Marky Ramone, Wiz Khalifa, Men at Work, Taio Cruz, Pitbull, S.O.J.A., Fito Paez, Flo Rida. Isso tudo, sem mencionar os nomes da música eletrônica mundial: DJ Tiësto, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Skazi e Infected Mushroom.

PLANETA ATLÂNTIDA 2017
Dias 3 e 4 de fevereiro
Sexta feira e sábado, à partir das 16 horas.
Saba Campestre – Av. Interbalneários, 413 – Centro – Xangri-Lá/RS
Realização: DC Set e Grupo RBS
Classificação: 14 anos
Evento: Planeta Atlântida 2017

LINE UP
Wesley Safadão
BRAZA
Armandinho
Jorge e Mateus
Sorriso Maroto
Ivete Sangalo
O Rappa
Skank

EM BREVE NOVAS INFORMAÇÕES