NX Zero | 32ª Festa das Rosas em Sapiranga [Entrada Franca]

Quando: 23:30 21/11/2015
Onde: Avenida João Corrêa, 793, Sapiranga - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Dois finais de semana com grandes shows, diversas atrações e tudo com entrada franca no Parque do Imigrante: esta é a 32.ª Festa das Rosas, que neste ano ocorre em parceria da Prefeitura Municipal de Sapiranga com o Ministério do Turismo, através do programa Promoção de Eventos de Fortalecimento ao Desenvolvimento Turístico. As atrações principais são as duplas Fernando & Sorocaba e Felipe & Ferrari e as bandas Os Paralamas do Sucesso e NX Zero, que fecharão as noites de 14, 15, 21 e 22 de novembro. A mais tradicional festa da região chega como presente antecipado de Natal aos sapiranguenses com a gratuidade do acesso aos quatro grandes shows nacionais, além das atrações regionais e locais que estarão nos palcos Ferrabraz (palco nacional), Voo Livre (palco popular) Mucker (palco do rock) e Jacobina (palco das apresentações artísticas e culturais variadas da cidade e região). E a festa ainda oferecerá produtos diversos, artesanato, alimentação (das comidas típicas e bolinho de batata a lanches e pães), parque de diversões e outras atrações, como o tradicional desfile da Festa das Rosas.

Os shows principais no palco Ferrabraz ocorrerão na seguinte ordem: Felipe & Ferrari cantam na noite do dia 14 (sábado) às 23h30; Os Paralamas do Sucesso tocam no dia 15 (domingo) a partir das 22 horas; o NX Zero se apresenta na noite do dia 21, a partir das 23h30; e a dupla Fernando & Sorocaba encerra com chave de ouro a festa no dia 22, com show a partir das 22 horas.
Os portões do Parque do Imigrante devem ser abertos nos dois finais de semana por volta das 10 horas e a festa segue até a madrugada com baile após os shows principais. A partir do meio-dia, a animação já fica por conta das bandas volantes Canecão do Vale, Banda Imigrante, Só se For Agora , Verno & Cia que receberão os visitantes no parque. No palco Voo Livre, nos pavilhões, as atrações são as bandas Os Atuais, Porto Som, Pérola Negra, Festerê, Knecus, Rogério Magrão e Banda, Brilha Som, Monte Azul, Rainha Musical, Flor da Serra, Eccos, Choppão, Passarela e Portal da Serra. E tem ainda o palco do rock com os grupos locais e o palco Jacobina com apresentações de escolas e grupos locais e da região.

FESTA DAS ROSAS 2015
Dias 14, 15, 21 e 22 de novembro de 2015
Parque do Imigrante – Avenida João Corrêa, 793 – Centro -Sapiranga/RS

Sábado, dia 21 de novembro, às 23:30
NX ZERO: http://bit.ly/NX_Sapiranga

Domingo, dia 22 de novembro, às 22 horas
FERNANDO & SOROCABA: http://bit.ly/FeS_Sapiranga

Todos os shows terão entrada franca.

Categorias
Sem categoria