Uranius Blues | 13ª Aldeia Sesc Capilé em São Leopoldo

Quando: 20:00 05/05/2018
Onde: Museu Do Trem - Rua Lindolfo Collor - Centro, São Leopoldo - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


A primeira semana de maio vai ser de movimentação cultural em São Leopoldo com a 13ª edição do Aldeia Sesc Capilé. De 1º a 06 de maio, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com apoio da Prefeitura e do Sindilojas São Leopoldo, dá destaque a artistas capilés tanto do teatro, quanto da área do circo, da música e da dança. Toda a programação tem entrada franca. Mais informações pelo telefone (51) 3592-2129, no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo e na página www.facebook.com/sescsaoleopoldo.

Para abrir a semana de atrações, no sábado (28/04), acontece o tradicional Cortejo do 13ª Aldeia Sesc Capilé na Avenida Independência, a partir das 10h, com saída da esquina João Neves da Fontoura. De 1º a 06 de maio, as atrações se concentram no Sítio Histórico Museu do Trem (Rua Lindolfo Collor, 40).

URANIUS BLUES
O som da Uranius Blues é inspirado principalmente pelas gravações das décadas de 40 e 50, na América do Norte, fase que se caracteriza pelo início da eletrificação dos instrumentos, mas ainda com fortes elementos do blues rural, essencialmente acústico. A presença do piano e do sax é marcante na banda, remetendo também ao blues de New Orleans, onde esses instrumentos predominavam na linha de frente das bandas.

13ª ALDEIA SESC CAPILÉ apresenta:

URANIUS BLUES
Sábado, dia 05 de maio de 2018, às 20 horas
Sítio Histórico Museu do Trem – Rua Lindolfo Collor, 40 – São Leopoldo/RS
Como Chegar: https://maps.museudotrem
Produção: Uranius Blues – página
Realização: Sesc São Leopoldo
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

ENTRADA FRANCA