Luciano Granja Grupo

Quando: 19:00 28/09/2016
Onde: London Pub & Bistrô - Rua José do Patrocínio - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, Brazil
Quanto: R$ 10,00


Luciano Granja Grupo apresenta o show do seu primeiro disco. Intitulado com o mesmo nome, o álbum apresenta 10 faixas autorais, com destaque para canções como “Carta” – o primeiro single de trabalho – “Matemática”, “Vontade de Voar” e “Escuro”, que traz a participação especial de Pedro Veríssimo. Além da forma física, o álbum também está sendo lançado nas principais plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer e Rdio.

Luciano Granja é guitarrista renomado por seu extenso currículo ao lado de grandes nomes como Engenheiros do Hawaii, Kleiton eKledir, Pitty e Armandinho (Luciano integra a banda de Armandinho há nove anos). Além de desenvolver trabalhos independentes como Osso, IndiviDuo e Leme (com Deleve e Flu), Luciano está lançando o primeiro disco do seu mais novo projeto, a banda que leva seu nome: Luciano Granja Grupo.

O grupo traz Luciano Granja na guitarra e vocais, Fernando Peters no baixo, violão e vocais, Tio Vico nos vocais e percussão e Luigi Vieira na bateria. Tio Vico desenvolve trabalhos com nomes como Phantom Powers e Flash and Blood. Fernando Peters foi integrante da banda Cidadão Quem e atualmente acompanha Humberto Gessinger em turnê. Luigi Vieira é reconhecido por seu trabalho junto a banda Vera Loca. A banda surgiu de uma forma despretenciosa em 2010, a partir da reunião dos antigos amigos e parceiros para fazer alguns registros musicais. O resultado foi tão bacana que, em 2011, Tio Vico foi convidado a gravar os vocais e Luigi Vieira passou a integrar o grupo, assumindo a bateria.