Serginho Moah

Quando: 19:30 15/09/2016
Onde: Av. João Wallig, 1800
Quanto: Evento com entrada gratuita


Serginho Moah apresenta um pocket show nesta quinta-feira, dia 15 de setembro na Saraiva do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. O evento acontece a partir das 19h30min e comemora o aniversário da Livraria e a nova loja, na expansão do shopping.

O cantor lançou recentemente o clipe da canção “Esperando por você” ( bit.ly/ytmoah) . O single marcou o início do projeto de um disco solo do cantor, que tem previsão de lançamento para os próximos meses.

Serginho Moah nasceu em Porto Alegre mas foi criado em Uruguaiana. Ainda criança, já cantava nas escolas de samba do famoso carnaval da cidade. Herdou de sua família o dom da música; sua mãe cantava muito bem, e pai era músico profissional. Aos 20 anos Moah estreou como cantor na noite em Uruguaiana e aos 24 anos mudou-se para Porto Alegre, onde mais tarde encontraria o sucesso como vocalista de uma das banda mais expressivas do Rio Grande do Sul.

A frente do Papas da Língua, Serginho Moah alcançou sucesso nacional e internacional. Com o grupo realizou turnês internacionais, ganhou diversos prêmios, um Disco de Ouro, participou de campanhas publicitárias e teve canções como trilha sonoras de novelas e filmes. Além disso, ao longo de sua carreira Moah também fez participações em diversos projetos musicais com outros artistas. Participou do DVD da banda Chimarruts, do cantor Jorge Vercillo e do Grupo Zueira.