Andrea Bocelli | Estádio Beira Rio em Porto Alegre

Quando: 20:00 23/09/2018
Onde: Estádio Beira Rio - Avenida Padre Cacique - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Informações em breve!!


Andrea Bocelli inclui o Brasil em sua turnê de 2018, e celebrará 60 anos de vida com seus fãs brasileiros. Os ingressos para a apresentação em São Paulo, no Allianz Parque em 29 de setembro, já estão à venda. Apresentações em Porto Alegre e Brasília estão confirmadas, os ingressos estarão à venda nas próximas semanas.

Motivos não faltam para ver ou rever Andrea Bocelli, que em 2018 incluiu o Brasil em sua turnê mundial que passa por várias cidades dos Estados Unidos e da Europa. Em setembro de 2018, para comemorar 60 anos de vida e 20 anos desde o lançamento original do álbum “Romanza”, uma nova edição especial de aniversário foi lançada em novembro de 2016 em todo o mundo. “Romanza” é considerado o álbum inovador de Andrea e ainda o disco italiano mais vendido de todos os tempos. A edição remasterizada especial também possui três faixas extras, incluindo duas novas versões do lendário “Con Te Partiro” (“Time To Say Goodbye”) que certamente estará no set list do espetáculo.

Em um recente dueto com o britânico Ed Sheeran, dono do hit “Shape of You”, Andrea Bocelli lançou em 15 de dezembro o remix de “Perfect”, balada romântica que ocupa o topo das paradas de sucesso da Inglaterra. Nas apresentações no Brasil, Bocelli incluiu no programa uma primeira peça clássica em que realizará todas as arias de ópera mais conhecidas, e uma segunda parte dos hits mais populares de Bocelli.

O astro será acompanhado por orquestra, coral, soprano e uma artista convidada.

ANDREA BOCELLI
Domingo, dia 23 de setembro de 2018, às 20hs
Estádio Beira Rio – Avenida Padre Cacique, 891 – Bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS
Realização: Dançar Marketing
Evento: Andrea Bocelli em Porto Alegre
Acompanhe a agenda No Palco em http://bit.ly/agendaNoPalco

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS SERÃO DIVULGADAS EM BREVE

Por enquanto, cadastre-se na pré-reserva e escolha os melhores lugares na abertura das vendas: https://goo.gl/Eqeghz