5 Extreme Noise Terror em São Leopoldo

Quando: 16:00 05/11/2017
Onde: Embaixada do Rock Rua presidente Roosevelt, 806, 93010060 São Leopoldo
Quanto: Ingressos à venda aqui: http://bit.ly/2yny2bl


Morrostock de Peso, União Metalpunk RS, Brutal Sonora e Embaixada Eventos unem as forças para trazer pela primeira vez ao Rio Grande do Sul EXTREME NOISE TERROR!!!

EXTREME NOISE TERROR é uma das primeiras e maiores influências do Crust e Grindcore. Banda lendária ativa desde 1985, da cidade de Ipswich na Inglaterra a ENT se consagrou pelo seu som feroz, músicas extremamente rápidas, curtas, guitarras sujas, letras politizadas e pelo uso de dois vocais.
A atitude punk e sonoridade pesada consolidaram a ENT como um ícone no meio. Ao longo da carreira a banda tem muitos registros em LPs, Eps, singles, splits e compilações. A banda atualmente é formada pelo integrante original Dean Jones (vocal), Andy Morris(baixo), Ollie Jones (guitarra), Ben (vocal), Mic James (bateria).

https://www.facebook.com/extremenoiseterroruk/

https://extremenoiseterror.bandcamp.com/

E juntamente nesta noite imperdível:

WARCRUST: Formada pelas ruínas de bandas como Disträto, Barulho Ensurdecedor e Chaka, os 4 membros misturam suas influências sonoras para criar um som único, pesado, rápido, alto e agressivo. Com uma temática negativa e apocalíptica, Warkrust não tem uma mensagem positiva para você. Ouça no volume máximo.

https://www.youtube.com/watch?v=WG4JRm6cGi4&feature=youtu.be

warcrust.bandcamp.com

DEVASTADORAS: Hardcore Punk. A banda Devastadoras é composta por mulheres que tocam hardcore punk, desde 2012. Suas letras abordam assuntos sobre corrupção, guerras, alienação…o som se caracteriza pelo nome da banda: Agressivo e devastador! Com características próprias e com influências de punk rock/hardcore,com uma mescla de crust e d-beat lembrando um hardcore finlandês! A Devastadoras gravou um cd demo ao vivo com 5 faixas em 2013 intitulado “Devastadoras Barulho Konsciente”, 2014 e 2015 algumas participações em coletâneas e em maio de 2017, lançou seu primeiro cd, com 12 faixas cujo o título é: ” A Vida Não Vale Nada”. Totalmente independente.

https://www.youtube.com/watch?v=it2JxuJvPro&feature=youtu.be

INFECTED SPHERE: Banda formada em setembro de 2016 na cidade de Caxias do Sul (RS) a Infected Sphere tem feito uma série de shows ao lado de grandes nomes do cenário metálico nacional e internacional, como Khrophus, Diabolical Messiah, Armum, Ahna, Leviaethan, Test, Amen Corner, Nervochaos entre outros. Em fevereiro de 2017 é lançado o single “Bizarre Mutilation”, uma prévia do full lenght, que segue sendo gravado e produzido no Soundstorm Studios em Bento Gonçalves, com o experiente produtor Ernani Savaris.Em março a banda inicia a Sreading The Rottenness Tour, passando por 03 países; “Brasil, Uruguai e Argentina” tocando no conceituado Storm Festival (São Leopoldo/RS), e no aclamado Deathkult Warfest (Guaramirim/SC), entre outros, recebendo grande aceitação do público e da crítica especializada.Em agosto a banda assina com a gravadora norte americana Vile Pleasures Records, fortalecendo ainda mais seu nome na cena extrema mundial.
A banda segue na estrada realizando uma série de shows por toda a região sul e sudeste do Brasil, além de shows pela Argentina e Uruguai; ao mesmo tempo em que seguem gravando os sons do seu álbum de estreia.

https://www.facebook.com/Infected-Sphere-1771114919835360/

https://www.youtube.com/watch?v=6VT63W1aaiA

Dia: 05 de Novembro
Local: Embaixada do Rock em São Leopoldo
Horário: 16h

Categorias
Sem categoria