Marmontel Convida Jairo Klein no Buona Távola

Quando: 20:00 15/10/2016
Onde: Rua Fernandes Vieira, 466
Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 10,00


O Buona Távola apresenta mais uma edição do projeto Marmontel Convida, com as presenças do cantor e violonista Rosa Franco e do percussionista Luis Mario Tavares. O ator Jairo Klein é o convidado especial da noite. O show inicia às 20h. No repertório, além da música instrumental, um mix de gêneros, incluindo bossa nova, pop, reggae e MPB, e composições autorais.
Músico, educador, flautista e saxofonista, Mário Marmontel Júnior agrega 30 anos de atividades musicais, tendo atuado ao lado de nomes expressivos da cena musical local e nacional. Possui destaca experiência como educador social, tendo coordenado a formação de várias orquestras com jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social. Ministra aulas de musicalização e improvisação para crianças, adolescentes e adultos.
O convidado da noite – Jairo Klein – é ator premiado pelo Instituto Cultural Brasileiro Fernando Pessoa (2008). O artista vai apresentar cenas do seu conhecido espetáculo Eu Pessoa e Outros Eus, que vem apresentando em teatros e espaços culturais pelo Brasil e Portugal. Klein explora toda a visceralidade da obra de Fernando Pessoa em uma interpretação vigorosa, intensa e emocionada.