Pra Viajar ::: Elisa Meneghetti canta Nei Lisboa | Bar Ocidente em Porto Alegre

Quando: 23:00 26/04/2018
Onde: Bar Ocidente - Avenida Osvaldo Aranha - Bom Fim, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


Nei Lisboa é um artista natural de Porto Alegre que, como poucos, canta tão bem, a sua cidade através de suas composições. Sua poesia traduz, cria imagens dos novos e velhos tempos de forma crítica pontuada por versos ávidos, ácidos e cheios de uma linguagem muito particular. Para homenagear a vida e a rica obra deste grande cantor, compositor e escritor brasileiro, a cantora Elisa Meneghetti apresenta o projeto “Pra Viajar: Elisa Meneghetti canta Nei Lisboa”. O espetáculo acontece no dia 26 de abril, às 23h, no Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960), em Porto Alegre.

A ideia do espetáculo é promover uma viagem pela obra musical do artista através da memória afetiva de Elisa e de diversos momentos em que ele fez parte de sua infância e juventude –“Nei foi a voz da minha infância no Bom Fim. Carrego uma nostalgia boa de lembrar do clã Meneghetti reunido e a voz dele, com toda sua ironia e sintonia com o tempo, encher a sala e nos colocar para dançar. Com o passar do tempo, a vontade de cantá-lo só se fortaleceu dentro de mim”, contou. Após algum tempo elaborando a ideia, reuniu sua banda, formada pelos músicos Andrei Correa (guitarra), Duda Cunha (bateria) e Filipe Narcizo (contrabaixo), que já a acompanhava em outros projetos musicais, e, em 2012, deu início a montagem do espetáculo.

O show navega pela discografia do cantor e inclui sucessos dos discos Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina (1983), Noves Fora (1984), Carecas da Jamaica (1987), Hein?! (1988), Amém (1993), Hi-Fi (1998), Cena Beatnik (2001), Relógios de Sol (2003), Translucidação (2006), A Vida Inteira (2013) e Telas, Tramas e Trapaças do Novo Mundo (2015). A escolha do repertório, segundo Elisa, foi bastante complicada devido ao vasto universo de composições – “O processo de seleção das músicas foi muito difícil, porém necessário. Escolher apenas algumas canções de cada álbum levou algum tempo, mas foi assim que começou a nascer a nossa homenagem”, explicou a cantora. “Esta noite será um passeio de uma hora e meia pelo Cosmos de Nei Lisboa. Espero que aproveitem a viagem!”, completou.

“Ocidente Acústico” 20 anos – Edição 916 apresenta:

ELISA MENEGHETTI
Cantando Nei Lisboa no show “Pra Viajar”
Quinta feira, dia 26 de abril de 2018, às 23 horas
Bar Ocidente – Rua João Teles esquina avenida Osvaldo Aranha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS
Como Chegar: https://maps.barocidente
Abertura da casa: 21 horas
Realização: Rei Magro Produções
Assessoria de Imprensa: Patuá Conteúdo Criativo
Evento: Elisa Meneghetti canta Nei Lisboa
Acompanhe a agenda No Palco: http://bit.ly/agendaNoPalco

INGRESSOS
R$ 30,00 – à venda na hora e no local.