Tributo a Bob Marley e Manu Chato no Paraphernália Bar

Quando: 20:00 25/08/2016
Onde: R. João Alfredo, 425 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, Brazil
Quanto: Valores a serem divulgados


TRIBUTO BOB MARLEY (Califa Surf Band)
& TRIBUTO MANO CHAO (El Bando)

Dois ícones da música, com diversos Hits que fizeram sucesso em todo o mundo, serão representados pelas bandas Califa e El Bando, aqui no Paraphernália! Você não pode ficar de fora, vai ser demais, muita música boa em um só local!

– Chopp Duplo Rasen –
– Free até as 21:30h –

CALIFA SURF:
(Tributo Bob Marley)

A Califa Surf Band faz um Tributo a Bob Marley buscando reproduzir com fidelidade os clássicos do grande rei do reggae. Trazendo em seu repertório as lindas mensagens combatendo a desigualdade e o precoceito, sempre pregando o amor, respeito, paz, e união. A idéia de homenagear Bob já era um desejo antigo do fundador e vocalista da banda Rafael Cygainski, que desde sua pré-adolescência se identifica com toda obra e ideologia de Marley. A Califa Surf Band tem imenso orgulho em homenagear um dos maiores ídolos da humanidade, um grande profeta capaz de unir todas etnias, todas classes sociais e políticas. Um astro que ainda brilha intensamente mesmo tendo nos deixado há 34 anos atrás. A Califa sente inenarrável prazer em poder reviver a mensagem, a música, o sentimento, o mito Robert Nesta Marley.

EL BANDO
(Tributo Manu Chao)

El Bando Chao é Vandré La Cruz (Matungo/Bombo Larai), Diogo Solka (Bombo Larai) e Marcos Sandoval (Cuscobayo), um show com a força da rumba callejera em homenagem ao monstro da música mestiça, o francês/espanhol/latinoamericano Manu Chao.

No repertório: Clandestino, Desaparecido, Libertad, Tadibobeira, Minha Galera, Giramundo, Cabra da Peste, Bienvenida Tijuana, Marijuana Bogiee, Zapato Viejo, Funambe, Rumba de Barcelona e muito mais, além de algum que outro malambo!