Discografia do Rock Gaúcho: Maria do Relento + Rosa Tattooada

Quando: 18:30 11/06/2017
Onde: Auditório Araújo Vianna - Farroupilha, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


O Discografia Pop Rock Gaúcho está de volta! Uma nova edição do projeto acontece nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo) no Araújo Vianna, em Porto Alegre.

Nesta edição, novamente serão apresentados quatro shows inéditos, onde os convidados executarão na íntegra e na ordem álbuns clássicos de suas respectivas carreiras.

No sábado, dia 10 de junho, o projeto recebe os shows de Vitor Ramil tocando o álbum “Ramilonga” de 1997 e de Ian Ramil tocando seu primeiro disco “Ian” de 2014. Esta será a primeira vez que pai e filho dividirão o palco do mesmo evento. Já no domingo, dia 11, Maria do Relento toca o álbum “Maria do Relento” de 1995 e Rosa Tattooada apresenta o álbum “Rosa Tattooada” (Sony Music, 1992).

E como não poderia ser diferente, mais uma vez os shows serão gratuitos. Um primeiro lote de ingressos será distribuído no dia 9 de junho a partir das 12h na bilheteria do Araújo Vianna, mediante a apresentação de documento de identificação com cpf. O restante dos ingressos serão distribuídos no dia de cada evento, a partir das 12h. Poderá ser retirado apenas dois ingressos por cpf.

O projeto Discografia Pop Rock Gaúcho é financiado pelo Pró-Cultura RS através do patrocínio da Net Claro e tem apoio da Conteúdo Gestão Cultural e do Grupo Austral. É uma criação da Olelê e uma realização da Mezanino e Mais Além Produções.

____________________________________

DISCOGRAFIA DO POP ROCK GAÚCHO 2017
Domingo, dia 11 de junho de 2017, às 18:30
Auditório Araújo Vianna – Avenida Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS
Capacidade: 3.628 pessoas
Abertura dos portões: 17h
Classificação: Livre
Apoio: Rede Atlântida e Grupo Austral
Patrocínio: Net e Claro
Financiamento? Pró-CulturaRS e Governo do Rio Grande do Sul
Realização: Olele Music e Mezanino Produções

18h30: Maria do Relento tocando “Maria do Relento” de 1995
20h: Rosa Tattooada tocando “Rosa Tatooada” (Sony Music, 1992).

ENTRADA FRANCA: Distribuição de um lote limitado de ingressos, para as duas noites, a partir meio dia do dia 09 de junho, na bilheteria do Auditório Araújo Vianna. E o restante, nos dias dos respectivos eventos, à partir do meio dia, no mesmo local. Ingressos Limitados.

DISCOGRAFIA DO ROCK GAÚCHO – EVENTOS
10/06: Discografia do Rock Gaúcho: Ian Ramil + Vitor Ramil
11/06: Discografia do Rock Gaúcho: Maria do Relento + Rosa Tattooada