Patati e Patatá em “Sorrir e Brincar”

Quando: 15:00 09/10/2016
Onde: Auditório Araújo Vianna - Farroupilha, Porto Alegre - RS, Brazil
Quanto: 90,00


Rinaldi Produções apresenta o novo show da dupla de palhaços mais amada do Brasil com Patati Patatá em Sorrir e Brincar. O espetáculo traz canções já conhecidas do repertório da dupla, como Dança do Macaco, Lôro e Ronco da Vovó; e grandes clássicos do universo infantil, como Tindolelê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão; além de composições de outros autores.

Com realização da Opus Promoções, o show chega ao Rio Grande do Sul em outubro para apresentações em Novo Hamburgo e Porto Alegre com sessões dia 8 no Teatro Feevale e dia 9 no Teatro do Bourbon Country. Os ingressos para os shows já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. Como não poderia ser diferente, Sorrir e Brincar traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família! Com diversão garantida para a criançada!

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de conveniência):
Site: www.ingressorapido.com.br