Festa Nacional da Música – Palco Gospel | Porto Alegre

Quando: 14:00 16/10/2016
Onde: Largo Jornalista Glênio Péres - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Depois de 11 anos acontecendo na Serra Gaúcha, em Canela (RS), a Festa Nacional da Música tem um novo palco: Porto Alegre (RS). A capital vai respirar música e cultura durante os dez dias de evento, que acontece de 9 a 19 de outubro em novo formato.

Consolidada como o mais importante encontro da música brasileira, a Festa irá manter a proposta de reunir grandes nomes da música nacional, músicos e bandas de diferentes gêneros e estilos, profissionais do show business, técnicos e produtores. Também seguem na programação as principais atividades realizadas nas últimas edições, como a noite de homenagens, o Gre-Nal dos Artistas, shows espontâneos, palestras e bate-papos sobre a indústria fonográfica – além da sempre convidada da honra: a diversão.

Neste ano, porém, o evento irá ganhar as ruas de Porto Alegre em uma programação aberta ao público e especialmente voltada a artistas regionais e locais: a Cidade da Música. Realizada de 9 a 15 de outubro como uma espécie de aquecimento para as atrações já tradicionais, as atividades serão gratuitas e passarão pelos principais pontos da capital gaúcha, como parques, praças, estações de trem, cinemas e teatros. Nesta agenda estão previstos shows, concertos, painéis, workshops, apresentações de grupos de folclore, de dança, de escolas de samba, festival de bandas marciais, sessões comentadas de filmes, entre outras atrações ligadas à música.

PALCO GOSPEL
No domingo, dia 16 de outubro, a Festa Nacional da Música vai reunir em Porto Alegre, no Largo Glênio Peres, artistas nacionais e regionais para um megashow gospel. A apresentação gratuita será das 14h às 18h. O conhecido Domingo Gospel, conduzido pelo cantor e apresentador Fabinho Vargas, já tem a participação confirmada da cantora Daniela Araújo, dos cantores PG, Eli Soares, Paulo Cesar Baruk, Paulo Figueiró, projeto Preto no Branco, Banda Tanlan, entre outros.

FESTA NACIONAL DA MÚSICA 2016 – PALCO GOSPEL
Domingo, dia 16 de outubro de 2016, às 14 horas
Largo Glênio Peres – Centro Histórico – Porto Alegre
Realização: Festa Nacional da Música

ENTRADA FRANCA

ATRAÇÕES
– Fabinho Vargas
– Eli Soares
– PG
– Paulo Cesar Baruk
– Paulo Figueiró
– Projeto Preto no Branco
– Banda Tanlan
– Salomão
– Daniela Araújo
– Paulo Cesar baruk
– Opus Dei
– Anayle Sullivan