The Internet em Porto Alegre

Quando: 21:00 01/05/2019
Onde: Endereço a ser divulgado
Quanto: Pré-venda Queremos!* (Pista Única) (Preço Único): bit.ly/theinternet_poa

*Os ingressos da pré-venda deverão ser retirados no dia do evento mediante apresentação do RG original do comprador.

Classificação 18 anos. Menores de idade entram acompanhados de um responsável legal maior (pais ou terceiros) com termo de responsabilidade (http://bit.ly/autorizacaomenoresrj) assinado.

#PedeQueVem #LiveYourMusic

_________________

Perguntas Frequentes:

1- Fiz a compra na pré-venda e não recebi meu ingresso, o que eu faço?
Os ingressos deverão ser retirados no dia do evento mediante apresentação do RG original.

2- Fiz a compra na pré-venda, posso retirar um ingresso físico?
Não. Os ingressos da pré-venda são somente em e-ticket enviados por email.

3- Tem venda física?
Sim. Acesse o site para saber qual o melhor local para a compra de ingressos:
https://www.blueticket.com.br/?secao=Sobre&item=PontosdeVenda


4- Já paguei o boleto mas não recebi meu email de confirmação, o que eu faço?
O pagamento em boleto pode demorar alguns dias para ser processado. Aguarde o email de confirmação. Caso não chegue em até 5 dias úteis após o pagamento, por favor entre em contato com o SAC da eventbrite.

5- Paguei o boleto, mas continuo recebendo uma cobrança por email, o que eu faço?
O pagamento do boleto demora alguns dias para ser processado. Caso continue recebendo a cobrança após 5 dias úteis, por favor entre em contato com o SAC da eventbrite.

6- Sou menor de idade e a classificação é 18 anos, posso ir acompanhado?
Sim, basta ir acompanhado de um maior de idade e levar um termo de responsabilidade assinado por um de seus pais (ou responsável legal), link para baixar o termo: http://bit.ly/autorizacaomenoresrj

7- Comprei mais de um ingresso e o meu nome veio nos dois, posso trocar?
Envie um email para info@queremos.com.br solicitando a troca (seu email será respondido a partir do dia 07/01/2019).

8- Fiz a compra na pré-venda e gostaria de pedir um reembolso.
A nossa política de reembolso é de até 7 dias corridos após a compra. Caso você se encaixe nessa política, o reembolso pode ser pedido diretamente no site da eventbrite, basta ir no seu perfil > ingressos.

9- A pré-venda não tem meia-entrada?
A pré-venda possui valor único e promocional mais barato do que a meia-entrada do primeiro lote.

10- Qual o setor da pré-venda?
Setor Único.


Pela primeira vez no Brasil, a banda americana The Internet traz o show do último disco, “Hive Mind”, para três cidades. A banda que mescla gêneros contemporâneos (trip hop, R&B alternativo, neo-soul, eletrônico, entre outros) se apresenta no Rio de Janeiro (dia 30 de abril, no Circo Voador), em Porto Alegre (dia 1o de maio, no Opinião), e em São Paulo (dia 2 de maio, na Audio). A turnê é uma realização do Queremos! e da Heineken, e os ingressos já estão à venda no site do Queremos!.

O último disco chegou ao mercado em julho de 2018 – antes dele, os singles “Roll (Burbank Funk)” e “Come Over” foram apresentados aos fãs. O novo trabalho teve um enorme desafio: fazer jus ao antecessor, “Ego Death”. O terceiro álbum da banda, de 2015, foi nomeado ao Grammy Awards na categoria Melhor Álbum Urbano Contemporâneo. Sucesso de crítica, surgiu embalado de parcerias com grandes nomes, como Janelle Monáe, Tyler, the Creator, Vic Mensa, Kaytranada, Steve Lacy e James Fauntleroy.

O quinteto é formado por Syd (vocalista), Matt Martians (produtor), Steve Lacy (vocalista e guitarrista), Patrick Paige II (baixista) e Christopher Smith (baterista). Depois de uma longa turnê mundial de “Ego Death”, eles partiram para trabalhos solo, cada um numa busca individual de expressão artística. E foi com esse respiro que ressurgiram com “Hive Mind”. O novo repertório vem com ar futurista, com uma visão repaginada do neo-soul, e dá espaço para que cada um dos membros brilhe em seu próprio momento – sem perder de vista a unicidade do conjunto.

Por trás desse novo conceito, existe uma motivação política: a de servir de inspiração para a comunidade negra. “Depois de compor algumas músicas, percebemos que nós queríamos usar esse álbum para dar o exemplo e promover a camaradagem entre jovens negros. Percebemos que somos a única banda com as nossas características”, revelou Syd na página virtual da banda.

The Internet surgiu em 2011, por iniciativa de Syd e Matt Martians. O nome, que é no mínimo curioso, vem de uma piada. O produtor Left Brain, parceiro da banda no coletivo de hip hop Odd Future, estava farto de responder a jornalistas à pergunta “de onde você vem?”. E começou a responder que vinha da internet.

Categorias
Sem categoria