The Beatles No Acordeon

Quando: 21:00 10/01/2019
Onde: Endereço a ser divulgado
Quanto: https://www.sympla.com.br/the-beatles-no-acordeon__420488


SOBRE O SHOW:
Diego Dias é músico desde os 6 anos de idade quando começou tocando acordeon. Natural da cidade de Tupanciretã, foi morar em Santa Maria aos 14 anos onde foi apresentado ao Rock, estilo que mudou sua vida para sempre. Teve várias bandas na adolescência, até 2002, quando montou com seus amigos a Vera Loca, hoje uma banda reconhecida nacionalmente.

Diego Dias já tocou nas principais bandas de Rock do Rio Grande do Sul como Cidadão Quem, Acústicos e Valvulados, Nei Van Sória, Alemão Ronaldo.

Hoje, este projeto inovador chama atenção do mundo inteiro. Recentemente estiveram em Liverpool, na Inglaterra, onde participaram do International Beatle Week Festival, o maior evento sobre Beatles do mundo. O convite surgiu quando a irmã de John Lennon, Júlia Baird, que é diretora do clássico The Cavern Club, viu o projeto em um festival, quando esteve no Brasil.

Um show instrumental acompanhado por uma banda especialista em The Beatles. Junto com Diego Dias estarão no palco: Diogo Farina, Cassiano Farina e Robledo Rock.

O acordeon é um instrumento símbolo do Rio Grande do Sul e até mesmo de todo Brasil e The Beatles uma banda clássica e unânime da música mundial. O show passa por todas as fases dos Beatles. Desde o começo onde usavam instrumentos clássicos do Rock, até a fase onde usavam influências incomuns ao Rock, como a música clássica e Indiana. Algumas das músicas que fazem parte do show são: Something, Hey Jude, Yesterday, Lady Madonna, She Loves You, Penny Lane, All You Need is Love e muito mais. É um show para emocionar pessoas de todas as idades.

Categorias
Sem categoria