Bloco Amigos do Porto 2018 com a participação de Sandra de Sá!

Quando: 21:00 17/02/2018
Onde: Rua da República, Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90050-320, Brasil
Quanto: Valores a serem divulgados


Os corações dos foliões apaixonados pelo carnaval irão vibrar no Sábado do famoso “Enterro dos Ossos”, no dia 17 de fevereiro. Criado e organizado pela equipe do Porto Carioca Bar, o Bloco Amigos do Porto estreou em 2015 no carnaval de Porto Alegre.

Em 2018 o Bloco Amigos do Porto desfilará pela primeira vez no circuito mais charmoso da cidade de Porto Alegre: a Cidade Baixa, onde reunirá muita gente e terá a participação da cantora e compositora Sandra de Sá! Nosso bloco sairá da Rua da República em direção ao Largo Zumbi dos Palmares em horário a definir.

Como o evento é aberto e gratuito, precisamos da contribuição de todos vocês para que possamos cobrir os nossos custos de produção. Você pode contribuir com o valor que desejar, sendo o mínimo 20 reais e os combos, onde poderá obter o seu Abadá do Bloco Amigos do Porto, seu caneco de chopp personalizado e outros mimos que estamos preparando no decorrer da campanha.
Se você é empresário, temos cotas de apoio ou patrocínio, onde poderá expor e fortalecer a sua marca de diversas formas neste grande evento! Link do Catarse: https://www.catarse.me/amigosdoporto_sandradesa

Importante!!! Compartilhem, marquem os amigos, os vizinhos, a família, os crushes!

Vamos mostrar que, apesar de todas as dificuldades, a Cultura em Porto Alegre RESISTE! E que, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

SERVIÇOS

O Bloco Amigos do Porto disponibilizará para seus foliões no Carnaval da Cidade Baixa 2018, uma mega estrutura com toda qualidade que os foliões merecem.

– Atração Nacional: Sandra de Sá
– Trio Elétrico
– Segurança
– Ambulância
– Banheiros químicos

Circuito programado:
Republica/Largo do Zumbi

Horário previsto: A definir.

*Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Categorias
Sem categoria