Salve a Programação da FM Cultura e da TVE

Quando: 15:00 31/12/2017
Onde: pin Ocultar mapa Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Quanto: Valores a serem divulgados


Esse nao é um evento que acontecerá em um local e hora específicos, é um pretexto para o debate e uma tentativa de chamar para uma discussao publica sobre o papel de meis de comunicacao publicos… Abaixo um pouco do que está ocorrendo.
Agora querem acabar com a FM Cultura e a TVE, acabando com sua programação. Mais do que nunca temos que resistir e buscar proteger nosso patrimônio cultural! Vamos fazer uma campanha forte de preservação da nossa FM Cultura e da nossa TVE (pois são nossas e não desses governantes incompetentes que estão tentando acabar com nossa cultura e com os meios públicos de comunicação sustentados com nosso dinheiro, em nome de interesses escusos e do lucro fácil). A cultura e a música nãosão o forte desse governo, que além de colocar a TVE e a Rádio FM CULTURA sob regência de CCs despreparados, resolveram acabar com programas consolidados e com ouvintes fidelissimos.
O CONVERSA DE BOTEQUIM só não acabou por pressão dos servidores mas tiraram o Luiz Henrique Fontoura da apresentação. Acabaram com o belo NA TRILHA DA TELA, da Jaqueline Chala e colocaram a música erudita na madrugada, alegando que poucos ouvem.
Há boatos (e onde há fumaça há fogo) de outras mudanças radicais na programação da rádio com a extinção do Manhã e Tarde popular Brasileira nosso espaço preferencial de divulgação e de fruição da música feita no RS e também da boa música brasileira. O jornalismo está ameaçado e possivelmente deixará de existir.
Bora impedir mais esse desmando de um governo medíocre que quer acabar com nossos órgãos públicos de comunicação!

Categorias
Sem categoria