Plataforma de streaming chega para transformar a indústria do entretenimento

No ritmo acelerado das transformações digitais impulsionadas pelo isolamento social, o que mais vem mudando é o hábito de consumo de entretenimento. Nesse cenário, que começou com a explosão das lives feitas de forma orgânica e espontânea, surge uma opção inovadora: o ShowIn.

Em soft opening a partir desta semana e com lançamento oficial marcado para 1° de agosto, a plataforma brasileira de apresentações ao vivo com venda de ingressos vai, ao mesmo tempo, remunerar quem vive de arte e de direitos autorais e oferecer opções para todos, com os mais variados preços, formatos e assuntos.

Na plataforma, será possível assistir sempre ao vivo, a grandes shows, pocket shows, teatro, poesia, palestras, aulas, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais. O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição serão definidos pelo artista. As transmissões por streaming serão acessíveis do celular, tablet e computador. Em qualquer lugar, cultura e entretenimento ao vivo.